terça-feira, 21 de julho de 2009

...

Oieeeee....

Depois de alguns dias com algumas coisinhas pra fazer aqui estou eu de volta (leia-se sem o que fazer hauahua)...


O trator foi embora Graças a Deus sobrou só a rua destruída, mas isso é superável... Sexta feira, fui no podologo, na manicure, mudei o cabelo, ohhhh vida boaaaa... Sábado todo mundo voltou, namoradu também, e o Sol maravilhoso que estava aqui foi embora e deu espaço a chuva, Senhor que chuva, ficamos em casa assistindo DVD, nenhum filme que tenha valido a pena para eu contar aqui =P



No domingo, depois do jogo do Timão a chuva deu um tempinho e fomos no centrinhu, comemos pizza, tomamos sorvete e chuva =P ... Sim, sim a chuva voltou só pra fazer a gente vir embora.


Segunda depois que o namoradu voltou pra SP =( o sol voltou (Mor... sábado que vem não convida a chuva pra vir não...), fui pro centrinhu com a Bruna (sim sim ela ficou aqui), andamos muito muito, tem uma perfumaria que contratou um doido que fica cantando, dançando fazendo piadinhas na porta da loja, muitooooo ridículo, tão ridículo que acaba sendo engraçado... =D

Comi pastel, maça do amor, (foi meu almoço, superrrr saudável)... Depois encontramos uma lojinha que vende coisinhas para fazer pulseirinhas. Acho que tenho material suficiente para passar o resto da vida fazendo pulseirinhas... E ai alguém quer uma??? =P

No começo do ano eu comprei os livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e ganhei o Amanhecer do Namoradu, mais por causa da facul, não li nenhum, nem o filme eu tinha visto... Agora to viciada neles, já estou na metade do Eclipse, ontem quer dizer hoje fiquei até 03h30 da manha lendo... Muitooooooo bom....


E pra terminar em homenagem a minha amiiiiiigaaaa Mari foto da “Carolina” que comprei... Sim sim Carolina e não bombinha =P ... Saudades de vc, saudades de BSB, saudades do céu de BSB, saudades da comida da sua mãe =P

Te amo amigaaaaaa.....


Beijos a todos, vou aproveitar que está sol e dar uma caminhadinha na Beira Mar... xauuuu

Pah

3 comentários:

Tarsila Fraga disse...

Eu jah li os dois primeiros livros, quero ler o livro 3 e depois o 4 =D rsrsrs aih, quem vai me emprestar???? ^.^
vocêê!!!!! \o/ hehe =P

BJAOOOO flor! saudades!!! ;)


PS-como jah disse, essa foto fico mto linda de vcs dois rsrs =]

Unknown disse...

ai amor eu nao convidei a chuva ta ela eh inxirida =P mas q bom q esta gostando de ler livros e eu pedi uma pulseira e vc nao kiz fazer =(

e vc pode ate ir ao centro mas nada de gastar principalmente no cartao de credito uhahua xD

te amo meu amor =D morrendo de saudades de vc

Mari disse...

Huuuuuuuuuuuumm... olha q nesse exato momento eu estou comendo a comidinha da mamãe, mas essa BOMBINHA parece estar muito mais apetitosa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Saudadessss... muitas saudadesss tbm!!!...

acho q tbm to precisando ler um bom livro... arrumar um namorado... fazer pulseiras... enfim... qualquer coisa!! kkkkkkkkkkkkkk...
Ahhhh... eu quero!!!!... a pulseira q vc ofereceu!! kkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooooo!!!!!...
Amooo-teee!!