terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É eu sumi!!! E não adianta começar com pedidos de desculpas pq dessa vez não tem desculpas... Comecei agora com o Blog e já faço essas coisas... Que feio!!!

Bom, depois de tantas pessoas pedirem, e eu tomar vergonha nessa minha cara de pau, resolvi vir aqui e contar um pouco desse meu último mês que alias... Foi oooooo mês...

Lembram do meu ultimo post? Lá eu contava que iria dobrar meu horário de trabalho, devido a duas turmas de treinamento... Pois é... Pois é... Pois é!!! Não poderia imaginar que tantas coisas aconteceriam... Enfim, aconteceu néh!!!


Minha turminha linda da manhã, lá no TS do site BF

Também rolou o noivado do Neto com a Márcia... Cara se o Neto noivou ai ai hemmm Santo Antonio, nem falo nada com o Senhor!!! rs*


Nóis no noivado!!!

Treinamento dobrado acabou, início da faculdade... Ohhhh Senhor será que aguento essa vida??? Iniciei o curso de Gestão em Recursos Humanos na UniSant’anna no período da manhã, saio de lá voando pra Atento:, mais treinamento dessa vez uma turminha bemmmmm menor 12 pessoinhas lindasssss d+. To amando pena que termina amanhã, aí volto pra Barra Funda... Ohhh vida viu... Não vejo a hora de mudar logo de Site... Vamos mudar para o Multimídia Trade Center (lembram??? Showzinho de Cídia e Dan na despedida do Well) sim a Atento: comprou o prédio, e o melhor, de frente pra facul!!!!! Eeeeeeee \o/


Carnaval? Bom, fui com a Mamys e o Papys pra Monga, não fiz nada de anormal, assisti Jogos Mortais I, II, III e IV e quem sabe hoje a noite assisto o V... rs***

Acho que recuperei bem meu tempo perdido aqui no Blog...

Agora vamos aos recadinhos:

Mari: Você veio eeeeeeeee \o/ sabia que você ia demorar mais ia achar meu cantinho... sem você não tem graça... Amooo

Anjinha: E ai vamos trabalhar juntas??? Mesmo curso hemm... te amoooo!!!

Well: Não ouvi meu celular tocando, alias meu celular da vivo não funciona dentro do meu quarto, preciso te passar meu numero da Oi... ou se não liga aqui em casa... se sabe néh? não te esqueço nem por um segundo.

Tha: Caraca Mulher vc sumiu mesmo... ai ai...

Brenda: Minha irmãzinha linda obrigada viu... amo muito tb.

Bom é isso pessoas, amanhã eu to de volta, não tem aula na facul tudo fica mais fácil, fora que amanhã é niver de uma pessoa pra lá de especial não é senhor /ipnotic?

Bjs

2 comentários:

Tarsila Fraga disse...

nao tem recado p/ mim?????????? snif snif snif snif snif snif ='(

nem falo nd......... =/

Unknown disse...

Eita eitaa eitaaa... vidinha de gente grandeee... =P ... ahuahauahau... Agitação assim só faz bem... boa sorteeee com o cursoooo!!! ai que orgulho!!!... daqui um pouco começam as conversas q eu não vou entender anda entre vc e a amanda! kkkkkkk... bom... falando em felicidade... coração teimoso é? ahuahauahua... o melhor tipo!! afinal... o importante é ser feliz!! =D Bjoooooooooo