domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingão... Momento de resumir o que aconteceu na minha semana... E que semana... Ela até que começou tranquila (alguém conta pro Word que não existe mais trema e 'tranqüila' nem tem mais as bolinhas em cima rs*), um stress ou outro, acho que comecei a semana de TPM rs***

Quarta feira soube que meu treinamento de 25 pessoas passou para 42, quase tive um treco... Imagina... Uma sala onde cabem 25 pessoas tinham 38, “Jesus Toma Conta...” como diz a Gláucia... Trabalhei tanto que nem tive tempo de ligar a pessoa mais especial do dia...


Well, seu niver foi dia 15 e essa sua amiga aqui nem tempo pra fazer um DDI teve... Desculpa meu anjo, se sabe que te amo muito e sinto muito sua falta, a cada dia que passa eu sinto mais a sua falta, saudades da troca de e-mails, de torpedos, de conversar com vc até meu rosto queimar... ai ai, amor volta loga... não aguento mais a idéia de que vc está do outro lado do oceano...

Feliz Aniversário meu anjo, te desejo tudo de melhor, e que vc se realize mais e mais... e quando essas suas realizações se completarem, volte, pois meu coração precisa de vc aqui... te amo demais!!!

Esse final de semana me dediquei totalmente a minha pessoa... me cuidei... sabe aquelas coisa de mulher... unha, cabelo e etc etc rs*** assisti dvd do quarto escuro, escutei musica... Enfim foi o meu final de semana...

Essa semana promete... 13h de trabalho diretooooo. Duas turma em treinamento... Vamos que vamos...

Não prometo voltar essa semana até pq será que terei tempo?? Acredito que não, masssss se der eu venho...

Beijinhos a todos, Thaiza amiga do meu coração... te amoooooo cadê vc???? Anjinha obrigada pela visita...

Tchauuu boa semana a todos...

4 comentários:

Unknown disse...

Teve recado pra mim, e só por isso vou comentar de nvoo! hasuhauahushaus.... Cabeção, feliz aniversário... trabalhar 13 horas? Jesus abençoa! hihihi.. te amo!

Unknown disse...

Obrigado amor... eu sei que nao ligou pq nao deu... falar nisso, eu te liguei antes de ontem duas vezes e vc nao me atendeu... :( POSSO SABER PQ?

Obrigado pelo carinho... vc sabe que eu tb te amo, e sinto muito sua falta!

Um beijao!

Brendinha BB disse...

EU TE AMOOOOOOOOO MINHA MANAAAAAAAAAA ,SAUDADES
BY:Brendea sodré

Mari disse...

Olhaaa que coisaaaa!!!... O q um pouco de tempo sobrando não faz a gente descobirr hein??? hauahauhauahuahauahaua... Sabe que depois daquela ferramenta de atualizações do orkut, parei de passaear no perfil dos outros... me limito a olhar apenas quem atualizou... e olha o tantooo de coisa q a gnt perdee!!!... ahuahuahauhauahu... Perdi um mês de atualizações... e atualizações mtoo importantes!!! =P ... Mas enfim... antes tarde do que nunca!!!... Adoreeeeeeeeeeeeei seu novo cantinho!!!! muitooo bom poder entrar um tiquinho na sua rotina... saber o que se passa nessa cabeçinha!!! Desde q o flogbrasil entrou para o mundo das drogas que venho pensando em fazer um blog... mas é aquela velhaaa história de deixar sempre para amanhã.. amanhã... amanhã... Quem sabeee agora não crio coragem hein?? rsrs!! Bjoooooooooo amigaaaa... saudadessss... e atualizaaa isso!! continua postandooo que se depender de mim, pelo menos 1 comentário vai sempre ter!!! ahuahauahua!!! Amo-tee!!