sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mongaguá 100%... LOTADO!!!!

(Não cabe mais ninguém em Mongaguá)

Oieeeeeeee, tudo bem???

Primeiro post de 2009, primeiras palavras, primeiras promessas, alias as promessas começaram na virada, não só promessas como os pedidos. Todos querem um 2009 melhor e claro eu não sou diferente.

31.12.08, prestes a acabar o ano... blusinha branca e vermelha (lógicooooo não pode faltar vermelho na virada!!), fitinhas em lugares estratégicos, todos em direção ao Mar... Logo de cara nos deparamos com uma filinha básica*** para atravessar a passarela, até que foi legal, todos gritando, brincando, 2009 chegou e nós ali na beira do mar... 7 ondinhas, rosas brancas para Iemanjá, queima de fogos... Abraços, beijos e choro muito choro, depois as pessoas não entendem pq eu choro tanto... Ohhhh família chorona eu tenho!! rs**

De volta pra casa, fomos fazer a entrega do Amigo da Onça/Secreto (sim nós fazemos no Ano Novo)... Acho que ninguém mais me aguenta com essa história de querer um namorado... Olhem só o que eu ganhei da minha Madrinha...



Ai ai tadinho do Santo Antonio... O pobre vem todo quebrado e se eu arrumar o namorado eu tenho que devolver os pedacinhos pra ele... Muita ruindade vai que o pobre fica mais nervoso ainda comigo, e acaba me deixando pra Titia!!! Medooooooo

PS: Como eu vou ficar pra Titia se eu sou filha única??? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Coloquei hoje o link daqui no meu orkut, então meus amiguinhos lindos vão descobrir logo logo meu novo cantinho, se seguir o fluxo do flog anterior, só a Mari comentará... rs***
Aos que descobrirem, sejam bem vindos, voltem sempre...

Beijos e mais beijos a todos... Feliz 2000 e 9
Pah

PS2.: Saudades de você meu lindo!!!!!!!!!

Um comentário:

Tarsila Fraga disse...

eeeeeeeeeeeeeeee fitinhas coloridas! flores p/ iemanjá, passarela lotaaaaadaçaaaaaaa!!!!!! 7 ondinhas, e 2009 e grande estilooooo!!!! foi foda amiga! adorei!!!!!!!!!!!!! esse ano vai ser tao bom quanto a virada! dessa vez engrena ehm! rs*esse ano promete =D

te amuuuuuuuuuuuuu!!!!
brigada por tudo!!!!!!!!!!!!