segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ton... Sentirei saudades!!!

Oi pessoas...
Tudo bem??? 2009 já está ai...

Hoje pensei em postar algo feliz, afinal é aniversário de uma pessoa muito amada... minha Tatuzinha Linda, Minha pequena Fé, faz 14 aninhos, meu amorzinho ta crescendo, como ela disse no telefone esta chegando na pré adolescência ... pré??? Então ta néh?! rs***

Ferdi, feliz aniversário, mesmo estando 90% do dia bravinha, eu a amo assim do jeitinho que é...
Desejo tudooooooo de melhor e que você seja cada dia mais feliz!!!


Mais o post de hoje é uma mistura, enquanto uma pessoa tão querida comemora a vida, nós nos despedimos de outra tão especial quanto...
O céu ganhou mais uma estelinha... pois é como explicar essas coisas??? Sempre os bons vão primeiro!!


Conheci o Franceilton em janeiro do ano passado, era pra ele chegar as 08h da manhã no meu treinamento, mais chegou as 14h, eu nem dei atenção, estava azeda, falei que ele tinha perdido a vaga, que ele devia falar com a Lilian e se ela permitisse faria o treinamento a tarde, e ele fez... Sempre brincando comigo, feliz, rindo... Até que no último dia de treinamento me pediu uma foto, pois queria uma lembrança minha... (Foto essa que sempre deixei pra pegar amanhã, amanhã e ela ficou em seu celular)

Naquele momento eu percebi meu grande erro, eu nem tinha ouvido, nem perguntei o que aconteceu eu simplesmente soltei toda minha raiva no garoto, ele poderia ter feito milhares de coisa mais não, sempre me tratou bem. Quando fomos para a operação eu o chamei para conversar e pedi desculpas, e como não poderia ser diferente ele falou que eu nem devia pedir, que me entendia, que deveria ter tido um dia ruim e que isso era normal.

Nos tornamos amigos, e há um ano convivi com a pessoa mais encantadora do mundo, sempre feliz, sempre brincando, sempre me chamando de linda, nunca o vi triste, azedo, parece que foi ontem, subi correndo na operação a Lílian queria falar com ele, o Ton me olhou: Meuuuuu estava falando de você agora pro Vicente, quando falam besteiras de Pirituba eu sempre lembro de você, e já foi me apertando, me contando muito feliz que tinha entrado na faculdade, fui com ele no tel e ligamos pra Lílian. (isso aconteceu na férias da Lilian, julho de 2008 se não me engano). Eu o atormentava muito por morar em Pirituba e ele sempre rindo...


Faz um mês que nos falamos... Ele falava que estava com saudades... Agora essa saudades só vai crescer... Lindoooooooo fica em paz, e um dia a gente se reencontra...



Eterna Saudades de você lindo...


E um beijo bem grande a todos... vivam... aproveitem... curtam cada momento....

Nenhum comentário: