domingo, 11 de janeiro de 2009

...

Oie... tudo bem???

Essa semana foi tão corrida que nem voltei no blog... Mamys ainda estava na praia e eu aqui sozinha sozinha... ohhhh dó! rs***
Sabem como é néh... Sai cedo pra trabalhar, come correndo por lá mesmo, chega em casa mega cansada, sem vontade alguma de fazer a janta, fica sem jantar e pra completar fiquei dodoi.. Ganhei uma dor de cabeça que não passa nem com reza brava... :-(

Essa semana foi cheia de “coisinhas”, boas e ruins...

Aconteceu uma “coisa” muita grave no trabalho, horrível horrível... É nessas horas que percebemos o quanto a nossa vida é passageira... Num momento estamos aqui todos juntos e um segundo depois, acaba... O desespero toma conta das pessoas de uma forma, e faz com que elas tomem atitudes que quem está por perto acaba se perguntando, por quê?
Só que esses por quês nunca mais podem ser respondidos...
Papo de louco néh??? É que não tem como colocar mais detalhes... Só queria desabafar mesmo!!! Cada dia percebo o quanto é importante viver, viver sem medo de viver sabe... E é isso que tem feito eu aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado daqueles que eu amo, daqueles que me fazem bem.

Essa semana também houve mudança de hierarquia lá na Atento, mais uma demissão... e mais uma próxima ao meu ciclo de “relacionamentos”... ai ai viuuuuu.... Medoooooo!!!

Mas a vida também não é feita só de momentos ruins, Graças a Deus... Tenho ao meu lado amigos maravilhosos, foi muito bacana passar a semana trabalhando ao lado da Lilian, o bichinha louca... mais até que o trabalho flui ao seu lado, dou muita risada com você minha Pretinha básica...



Longe da Atento... Uiiiiiii... Prefiro nem comentar... só que meu coração anda fazendo um tum tum tum mais acelerado... rs****

Essa semana começa novo treinamento, quinta feira to de volta à Consolação. E vamos que vamos... nova turma, novas pessoas, novas experiências... Quando esse treinamento terminar em seguida começa as minhas aulas, e depois a mudança de site... Esse ano promete várias e várias mudanças...

Ontem fui a missa do Ton... foi muitooooooo linda, mais a mãezinha dele está de uma forma, que corta o coração... Como queria poder fazer algo, mais infelizmente, não existe nada que se possa fazer nessa hora... perder um filho assim deve ser absurdamente doloroso...

Bom... é isso...
Beijinhos a todos... Saudades de alguns amigos desnaturados... como o Sr. Wellington e a Sra. Thaiza... Mari to sentindo falta de você aqui hemmmm...

2 comentários:

Tarsila Fraga disse...

coisinhas e mais coisinhas... phoda!! tem hora que vem td junto neh, o que deixa tudo mais confuso. e o pior de todas essas "coisinhas", com certeza são os "pq's" que ficam pairando no ar.........

amo-te flor!!!!
BJAO!!! =D

Unknown disse...

ÊÊ... eu sou fofoqueira, eu vi no link que estava no orkut. Kkkkkkkkkk.. amiga que lindo seu blog [ acredita que hoje me empolguei e li todos os seus posts? e tu sabe que pacinecia pouca me falta muito] ahsuahsusuahuhaushuas... pois bem quanto ao post falando do trabalho é assim, mesmo, infelizmente nem sempre é tudo do jeito que a gente quer, né? [ aih que lindo, agora eu posso falar sobre trabalho] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiga, saudades e amo você..!


Sua Anjinha *.*