quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É tão dificil começar a escrever, principalmente de pessoas especiais como essa que fez aniversário hoje... Sei que depois que começo não consigo mais parar massss rs***

Até hoje procuro explicações sobre essa amizade, complicado viu!?!? Se Deus preparou uma maneira doida de duas pessoas se encontrarem, nós fomos os privilegiados pra ganharmos esse “carma”... Acho que quando formos bem velhinhos e contarmos todos ainda vão rir :) ... Mas fazer o que néh? Dois doidos, só podia dar nisso... O que importa é que sendo estranho ou não nossos destinos estavam cruzados e agora Sr. Alan B. Leocadio... Já era, terá que me aturar pro resto de sua vidinha... rs*

Amigo único, encantador, pronto pra me ouvir, pra me aconselhar, não importa a hora... Me atura no orkut, no MSN, no celular... Enfim... Parabéns amigo me aturar é um dom que poucos possuem... E por você possuir esse dom que hoje venho lhe parabenizar, você merece cada um daqueles recados lindos que vi no seu orkut. Já falei em recado, torpedo e até no telefone, você merece tudo em triplo do que as pessoas te desejaram... Que o Cara lá de cima continue te abençoando, lhe protegendo...

Velhoooooo.... Narigudooooo... 27 aninhos... Aproveita lindo pq os meus 27 tão chegando ao fim rs*

Te adoro coisa feia... Feliz Aniversário!!!!


Falei que voltava, não falei??? To ficando uma menina de palavra... rs** Bom meu treinamento chegou ao fim, turminha linda que deixará saudades... amanhã Barra Funda... amanhã é dia de trabalhar feito gente grande kkkkk...

Tah, minha amigona linda e ciumenta... cuidado hem Yoga não faz tão bem assim pra saúde... melhora logo viu meu bebe... te amo!!!! Saudades!!!

Beijos a todos e boa quinta feira.
Pah

2 comentários:

Anônimo disse...

a laskera..que narigudo oq minina...rss

vc que é!

obrigado pelas palavras!

realmente..que maneira doida de se conhecer né!

mas enfim, estamos aqui!

mtos bjos pra ti!!

Tarsila Fraga disse...

- parabens aê "cumpadre" rs* ;)

\o/ \o/ \o/ eeeeeeeeee teve recado p/ mim =P rsrsrs

amo-te flor!!! saudades! ;)