terça-feira, 14 de julho de 2009

Férias... 2009

Oie...

Décadas depois aqui estou eu... \o/

Não adianta ficar prometendo o impossível, percebi que durante as aulas realmente não tem como ficar atualizando Blog, olhando e-mails, Orkut, Twitter, mas agora de férias, pode!!!!

Aqui estou eu pra dividir com vocês um pouquinho dos meus dias nessas longas férias de 34 dias =)



Estou em Monga desde a madrugada de quinta feira 09.07 (feriadão), de manhã um dia lindo, com sol e tudo, já na sexta chuva, frio =(

Sábado de tarde a chuva começou a diminuir e depois que o Namoradu chegou ela parou eeeeeee, fomos até passear de carro no centrinhu.

PS.: Eu ainda não tinha colocado no blog que eu estou namorando, pois é... Namorandinhuuuuu simmmmmm....

O passeio pelo centrinhu foi bem legal, depois de demorar quase 30 minutos pra chegar (sim o Guh dirige a 30km/h), ao sair do carro Miss Bruh me fez o favor de se estabacar alá Marina no meio da rua, olhem só o estrago que a garota fez nos joelhos =P


Domingão em família e depois do almoço todos foram embora, Mamy, eu e as meninas ficamos... Segundona achando que dormiria até acordar fomos surpreendidas com um som posso dizer que muito propício para férias... Simplesmente após um ano de inclusão de esgoto na cidade de Mongaguá, a frente da minha casa será reformada justamente nas minhas férias aaarrhhh. “na impossibilidade de dizer algo cristão, não disse nadaaaaaaaaaaaa”...

Fala sério, ano passado eu conseguia ouvir as ondas do mar, via “feno rolando” pelas ruas e quando eu literalmente quero paz tem simplesmente um trator estacionado na frente da minha casa...


Bom deixando a barulheira de lado, as férias estão apenas começando... Amanhã vou ao Centro gastar pq ficar aqui ouvindo o quebra quebra mais um dia eu surto... Ou melhor eu resolvo voltar pra SP.. rs****

Por hoje é só pessoal...

Bjs Pah

2 comentários:

Mari disse...

Tadinhaaaa dela!! kkkkkkkkkkkk...
Vaiiii... gasteeee... faz bem a alma... e aos ouvidos!! ...

Bjooooooooo... e boas férias!! =P

Unknown disse...

EU DIRIJO A 30km PQ SE EU PASSO DISSO ELA SURTA ¬¬

sem comentarios...

Bebe vc pode ate gasta no centro mas vai com calma nada mto caro auhahuauh XD

te amo e logo mais estou ai para desfrutar das suas ferias contigo
te amo