quinta-feira, 16 de julho de 2009

Silêncio...

Havia me programado (leia-se feito jejum de 12h) para fazer o hemograma e outros exames básicos para a cirurgia. Nem me preocupei em colocar o celular pra despertar, afinal virou rotina acordar às 7h com o barulho do motor do trator em frente de casa. Não podemos menosprezar as coisas dessa forma, acordei as 9h, um silêncio, uma paz, nem me importei que perdi a hora para fazer o exame e terei que fazer jejum essa noite novamente...




Fotinho tirada ontem 15.07 de dentro da garagem de casa

Ontem o barulho foi infernal, o buraco estava sendo feito literalmente na frente de casa, era de deixar doido qualquer um, era o barulho do trator, os mocinhus simpáticos alegres cantando, tentando cantar mais alto que o barulho do trator, até a casa tremia quando eles jogavam uns apoios de concreto nos buracos... Foi ooooooo dia, fiquei completamente de mau humor... E pra ajudar a noite tive crise de ciúmes do namoradu... afffffff

Enfim, como diz a Tah, “ter ciúmes logo do Gustavo, ele baba por você”, mais não foi ciúmes de algo que ele tenha feito e sim do que fizeram pra me provocar... Tem garotas que adoram isso... Vamos relevar, o importante é que ele não me da motivos...

Falando em Gustavo... Hoje dia 16 completamos 2 meses juntos, acreditem... Nunca brigamos, e se depender dele lógico, nunca vamos brigar. Ele é um amor, um presente que ganhei de Deus... Já era um perfeito amigo, super preocupado, super atencioso, uma coisa mesmo rs... Hoje ele é mais que um namoradu, ele é o Homem da minha vida, e sei que é ao lado dele que quero passar o resto da vida, é uma certeza “mais que absoluta”, é com ele que quero fazer planos, é ao lado dele que sou feliz...
É amigos se preparem acho que logo logo vocês terão que vir pra SP... Mari, Biel, Well... (padrinhus não faltam na cerimônia)...

PS.: Estava com saudades do barulho infernal que acabou de recomeçar... eeeeeeee o trator voltou...

Voltando ao post... Hoje está sol aqui em Monga, mais não sei se isso é bom, pq esses dias com a garoa, não era possível sentir o cheirinho agradável da inclusão do esgoto na rua... Hoje... ecaaaaaa, não é cheiro propriamente dito do que vcs pensaram, pq eles estão incluindo o esgoto ele ainda não existe, mas o cheiro em si não é bom da mesma forma...

Ohhhhh férias abençoada Senhor...


Enfim, depois do almoço vou ao centrinho, ontem eu não fui e estou depressiva, preciso comprar alguma coisinha pra ficar menos triste... E se não comprar hoje sábado o namoradu não me deixa gastar...

Vou lá me arrumar... Depois eu volto pra contar como foi lá na cidade...
Beijinhus, Pah

3 comentários:

Tarsila Fraga disse...

huahauahuahauahuahu e o meu inocente comentario veio parar aqui!!!! O.O rsrs
bom anyway, eh a mais pura verdade neh? rsrs*

Saudades flor!!!! =D
BJAOOOO!!!!!

Mari disse...

Ahhhhhhhhhh... o amoooorr!!! Sinto o cheiro de rosasssss no arrr!!! hauhauahuahauahua...
Perdi minha companheira de asilo!! kkkkkkkkkk...
Cirugiaaaa?? como assim?? e eu aqui sem saber de nada?? de que?? rsss...
Bjooooooooo...
Saudadesss...
Lov U!!!

Unknown disse...

eu nao babo tanto assim vai ahuhuah xD 2 meses sem brigas e cada dia mais vontade de voce... cada dia mais certeza que eu kero voce
te amo mto e as ferias sao sempre maravilhosas msm com um trator na nossa porta